Dinheiro do Narcotráfico abastece Campanhas na América Latina


Os traficantes financiam as campanhas políticas nas falsas democracias da América Latina, e em troca conseguem se abrigar, lavar seu dinheiro e atuar livremente.

Leamsy Salazar, o chefe de segurança do nº 2 do chavismo, Diosdado Cabello, fugiu para os Estados Unidos, acusou-o de ser o líder do grupo narcotraficante Cartel dos Sóis e vinculou Cuba à proteção e ao fornecimento de rotas da droga produzida pelas FARC, segundo a ABC espanhola.

A emissora NTN24, da Venezuela, informou que Salazar fugiu pela Espanha, de onde saiu nesta segunda-feira (26) em avião do Controle de Drogas dos EUA (DEA, na sigla em inglês) enviado exclusivamente para que ele, sua esposa e seus filhos pudessem chegar ao país em segurança e receber toda a proteção necessária para fazer a denúncia.

Teria que acontecer uma Operação Lava Jato Internacional com urgência, o que na minha opinião deve assustar mais ainda a turminha do PT.

Veja a reportagem da Emissora NTN24:

Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.