TCU diz que governo omitou R$ 2,3 trilhões em prestação de contas



Já chegou a casa dos Trilhões o rombo que os PTralhas estão fazendo em nossa Pátria Amada. Será que eles sabem o que é pátria, acho que não, só sabem o que é dinheiro no bolso, custe o que custar.

Em entrevista para Veja TV, ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, atual relator das contas do governo, relatou a omissão de 2,3 trilhões de reais das contas do governo, o que já representa quase 50% do PIB nacional, tem ideia disso, e ninguém faz nada.

Deram a Dilma 6 meses para declarar o destino desse dinheiro, é mole? Esses 6 meses é para arranjar uma desculpa, porque pra declarar onde foi usado, se tivesse sido de forma honesta, precisaria de 24hs no máximo.

Em fim, a prestação de contas não será aceita pelo TCU e ficará a cargo do congresso federal a decisão final sobre o acatamento ou não do relatório de contas do governo.

Veja a entrevista completa:

Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.