Eduardo Cunha novo presidente da Câmara, agora o Impeachment está mais perto



Aparentemente uma ótima notícia, porque apesar de sabermos que o PT tenta comprar, tudo mundo e que o PMDB ainda é pau mandado do PT, a Dilma trabalhou muito para que Eduardo Cunha não se elegesse, porque a chance dele ficar contra ela é muito grande, e a chance de um Impeachment está cada vez mais perto.

Com essa vitória, existe agora a possibilidade da Camara dos Deputados fazer uma coisa rara, que é representar o Povo Brasileiro. Sei que em outros países, isso pode parecer piada, já que essa é a função da Camara dos Deputados, mas sabemos que aqui faz tempo que esse povo só defende o próprio bolso.


Só que dessa vez a situação é diferente, pois Eduardo Cunha já demonstrou várias vezes estar contra a Dilma, e com o cerco fechando pra cima da Quadrilha do PT, ninguém está querendo muito se envolver não.


Vai ter que pagar muito caro pra comprar esse ai Dilma, e na situação que deixou o país, não tem nem da onde tirar dinheiro.

Vamos torcei para o Impeachment acontecer logo, porque a situação do país já está ruim de mais.

Veja a reportagem da Veja sobre esse assunto:


Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.