Polícia invade evento da Ifreex em Campinas (Confira fotos e vídeos)


Nessa noite de terça feira, 3 de fevereiro, aconteceu em Campinas -SP, um grande eventos de liderança da Ifreex, com a presença de San Rodrigues, Top 1 da empresa.

Nesse evento foi mostrado em primeira mão os novos lançamentos da Empresa, que vão desde um Aplicativo que uni Whatsapp+Skype, até um chip 4G de internet ilimitada. No treinamento ainda foi colocado todo o código que ética que os associados da empresa devem ter diante de como apresentar o negócio e fazer o trabalho, para que o negócio, que está em franco crescimento continua em alta.

Porém no final do evento, a polícia invadiu o local e segurou todos os participantes la dentro, alegando que tinha recebido uma denúncia. Posteriormente liberou os participantes, deixando dentro do local, apenas os TOP líderes da empresa.

Pelo que tudo indica a denúncia e o mandato era contra esses determinados líderes, por outras empresas que fizeram e não pela Ifreex em si, porém pode ter acontecido também a denúncia apenas com o intuito pífio de tentar sujar a imagem da empresa, assim como tentaram com a Telexfree, pelo grande movimento que a Ifreex vem fazendo no país e no mundo.

Vemos diversas pessoas que fazem outros tipo de negócios de MMN falando mal da Ifreex em seus posts, mais do que falam bem de seus próprios negócios.

Portanto a causa ainda não sabemos, e o evento também não foi prejudicado, pois a polícia só entrou no recinto, quanto viu que San Rodrigues já havia encerrado as atividades.

Pouco tempo depois, todos os Top lideres já se encontravam liberados e festejando o evento em uma lanchonete, então a tentativa da oposição terminou em Pizza, no caso em Lanche...


Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.