BBOM URGENTE: Depois de muita luta as Atividades da Empresa foram desbloqueadas




É uma ótima notícia para os apreciadores do Marketing Multinível. De acordo com a nota emitida pelo presidente da Empresa, Sr João Francisco, a empresa foi liberada, e já esta em andamento o processo de devolução dos valores.

Segue na integra as palavras do Presidente da BBOM:


“Bom dia a todos, 



Todos estão ansiosos por informações, informações estas que eu mesmo me comprometi a passar a vocês! 

Então aqui vai! 

Sobre a BBOM 1.0 

No início do mês de fevereiro de 2015 - tivemos a extinção do processo criminal de SP - onde os excelentíssimos ministros do STJ - reconheceram que não houve crime contra o sistema financeiro nacional, bem como nada que justificasse a ação proposta pelo MPF de SP - sendo portanto totalmente incompetente para discernir sobre nosso negócio e consequentemente invalidando suas atitudes! 

Nosso processo foi determinado seu envio a justiça estadual - para averiguação de crime contra economia popular (pirâmide financeira) - quanto a isso estamos totalmente tranquilos - pois os peritos já tem entendimento de que nosso negócio é extremamente sustentável e isto está devidamente caracterizado em uma das petições protocoladas em Goiania - onde o próprio MPF - demonstra a sustentabilidade do negócio COMODATO DE RASTREADORES! 

Logo não tem o que se discutir! 

Com estas determinações do STJ - já levamos a protocolo junto ao TRF1 de Brasília - cuja sessão para julgamento deverá ser marcada para meados deste mês..., que com certeza extinguirá também o processo de Goiania..., e por consequencia, nossos ativos deverão ser liberados! 

E ai Micro Franqueados e FRANQUEADOS - se preparem pois teremos muito trabalho para os próximos anos! 

Para que possamos colaborar com um resultado ainda mais expressivo a cada um de vocês micro franqueados voltaremos a remunera-los por equipamentos em regime de comodato dentro de um programa que para alguns já foram apresentados, e em breve disponibilizado a todos! 

Quanto a liberação para recompra de pacotes, estávamos aguardando um documento que deveria estar emitido antes dos festejos carnavalescos, porém somente ontem 02/03/2015, conseguimos obter a resposta que precisávamos e finalmente chegamos ao fim dessa maratona, aguardamos para os próximos 10 dias o resultado efetivo dessa restruturação para iniciarmos a liquidação total do sistema 2.0 e início da liquidação passada do sistema 1.0 que pelo atraso ocasionado por terceiros - deveremos iniciar paralelamente para que ninguém se sinta prejudicado! 

Estamos trabalhando constantemente para a resolução integral de todas inconsistências provocadas por terceiros, e nosso descanso só acontecerá com 100% de conclusão - o que sabemos HOJE acontecerá em um período muito curto - mais curto do que o informado à vocês anteriormente! 

Para todos aqueles que se mantiveram calmos e souberam esperar o resultado está aí, vocês nunca se arrependerão por terem tido calma e enfrentar com retidão e caráter estas barreiras! Parabéns - vocês provaram sua capacidade de empreendedorismo e perseverança e merecem todo nosso respeito e admiração! 

Beijo no coração de todos”. 
João Francisco de Paulo 
Presidente - Conselho de administração 
Grupo EMBRASYSTEM 

03/03/2015 - 9:30 hrs
Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.