Lula declara Guerra Civil no Brasil, só o exercito pode salvar agora


Lula declarou que vai colocar suas milícias terroristas conhecidas como MST na rua para atacar os cidadãos de bem que ousarem desafiar a ditadura do PT.

Parece brincadeira mas o vídeo está logo abaixo para que confira. A tempos já vem sendo denunciado que a FAC (Forças Revolucionárias da Colombia), que nada mais são do que um grupo de terroristas militares, juntamente com Cuba e Venezuela, vem treinando o MST para a luta armada.

O governo do PT criou a Guarda Nacional que é um exercito de defesa pessoal do partido, assim como Hitler criou a SS para facilitar a imposição do seu poder, só que além dela ainda conta com esses terroristas ocultados como MST a suas ordens.

Prova disso foi esse discurso de Lula onde ele manda o exercito do MST ir as ruas atacar qualquer um que se manifeste contra o PT, o governo e a corrupção, e ainda alega que a Petrobras é deles.

Vejam o vídeo abaixo:

Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.