Militares aguardam apenas o pedido do Povo para agirem, dia 15 será o dia da libertação




A corrupção se espalhou por todas as esferas de poder, e por todos os partidos. Vemos juízes corruptos até na suprema corte, vemos o rabo preso de todos os parlamentares, nos escândalos de corrupção, e vemos o povo sendo oprimido pela ditadura comunista, e vemos a impunidade a solta.

Bandidos são mais valorizados que os honestos, vagabundos são mais considerados trabalhadores, o caos está se instaurando e não vemos saída, pois poderíamos até trocar as moscas, mas a merda continuaria a mesma.


A quadrilha comunista que assumiu o poder, é quem nomeia as pessoas que irão julga-las e estão controlando os que fazem as leis. Não adianta mais Impeachment, nem renuncia, nem novas eleições, a limpeza tem que ser geral, o julgamento tem que ser feito por pessoas descentes e a punição tem que ser real, não ficar 1 ano em cadeia de luxo e sair pra gozar do dinheiro roubado e fazer chacota da cara dos cidadãos honestos.

Os militares não estão nem cegos nem omissos, porém eles só podem agir se o povo pedir. Uma ação militar que não seja o desejo do povo é golpe, agora uma ação militar aclamada pelo povo é intervenção, é algo democrático previsto por lei, e tem o intuito exato de salvar o povo.

Sei que muitos podem temer tal ato, principalmente os que não viveram nessa época, pois nossas escolas foram dominadas por esse câncer chamado comunismo, e muito foram alienados a pensar que isso é o certo, e a sociedade se desvirtuou.

Aprendemos que o certo é:
  • Destruir a familia e estimular o homossexualismo;
  • Que direitos humanos existem pra salvar bandido e não as vítimas dos bandidos;
  • Que o certo é tirar o dinheiro que quem trabalha par ganhar e dar a quem não trabalha;
  • Que o certo é tirar as terras de quem as utliza para abastecer o pais, e dar para os bandidos invasores.
  • Que financiar as ditaduras de outros países é estimular a relação exterior;
  • e muito mais coisas.
Então aprendam a realidade tudo isso é errado, o certo é defender as pessoas de bem, a ordem o progresso do país, e punir aqueles que como o Lula defendem a desordem o Caos e e destruição de tudo que é moral, ético e correto.

Então nesse dia 15 lutem pelo nosso país, peçam ao nosso exercito que nos salve, pois é apenas o que eles esperam para agir.



Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.