OBAMA declara que Venezuela é uma Ameaça a Segurança Nacional dos EUA



Obama impôs sanções a 7 pessoas venezuelanas, e declarou preocupação com o tratamento que Maduro oferece a seus opositores.

Sabemos que de todos os países da America Latina que fazem parte da organização criminosa conhecida como Foro de São Paulo, a Venezuela é a que está em estado mais crítico. Quanto mais se implanta o sistema comunista em um país mais ele se degrada economicamente, e mais a democracia é substituída pela ditadura.

O Brasil só não está tão ruim quanto a Venezuela porque o poderio militar não está nas mãos de Dilma, e por isso o PT articula junto a FARC e a própria Venezuela, uma milícia Terrorista ocultada no MST, e também a Guarda Nacional que é inconstitucional, porém ninguém faz nada a respeito.

 A Venezuela também é uma ameaça ao Brasil, pois se arma cada vez mais, e com o nosso dinheiro, e com certeza essa também é uma preocupação dos EUA, por isso a Intervenção Militar é inevitável aqui no Brasil.

Veja a reportagem completa sobre as declarações de Obama:

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/obama-declara-venezuela-uma-ameaca-a-seguranca-nacional-dos-eua
Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.