Promotor do RS pede prisão preventiva de Stedile, líder do MST


Foi publicado hoje no G1, que promotor do RS, Dr. Daniel Indrusiak entrou com pedido de prisão preventiva de Stedile, acusado de participar da organização da depredação de um viveiro de mudas e um laboratório da Aracruz Celulose.

O MST, movido pela convocação de Lula, está implantando o terror por onde passa, promovendo vandalismo a propriedades públicas e privadas, bloqueando estradas e aterrorizando pessoas armados com foices e facões.

A guarda nacional, aquela mesma que atacou brutalmente trabalhadores caminhoneiros que manifestavam contra o abuso imposto a eles pela Presidente, não foi acionada e nem os policiais rodoviários também, ou seja estão sendo acobertados por Dilma, por se tratar uma uma parte de seu exército pessoa terrorista.

Vamos ver se essa prisão realmente vai acontecer, e também o que acontecerá depois da prisão. Vejam todos os detalhes da reportagem no link abaixo: 


http://g1.globo.com/Noticias
Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.