Até quarta-feira, sai o pedido de Impeachment de Dilma na Câmara


O PSDB já levantou pareceres judiciais mais que necessários para o Impedimento da Presidente Dilma, e seguindo o protocolo irá apresentar isso para votação na Câmara entre terça e quarta-feira.

O pedido será baseado basicamente no envolvimento dela no Petrolão, nas pedaladas fiscais e nas manobras anti-constitucionais para fechar as contas públicas.

O Lider do partido, Aécio Neves, pediu mais um parecer do corpo jurídico do partido, mas deputados acharam isso desnecessário, pois consideram o que já possuem mais do que cabível para tal pedido.

Líder do PSDB na câmara, disse ainda que irá recorrer ao plenário, caso DEP. Eduardo Cunha recuse o pedido. Se o plenário, ou o Presidente da Câmara aprovarem o pedido, ela é imediatamente afastada do cargo, e o Senado fará o julgamento.

Vejam a reportagem completa:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/04/1620689-psdb-da-camara-quer-fazer-pedido-de-impeachment-de-dilma-ate-quarta.shtml?cmpid=facefolha
Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.