Hoje saberemos se o Senado está do Lado do Povo ou do Lado de Dilma


Hoje acontecerá a votação de Fachin para assumir o lugar que era de Joaquim Barbosa no STF. Fachin, como todos sabemos, é advogado do MST, aliado forte de Dilma e é mais uma peça do PT para acabar de vez com o judiciário e deixar tudo nas mãos dessa organização criminosa.

A realidade é que a derrota dele no senado irá mostrar que o PT não tem mais força, e Renan Calheiros, presidente do Senado, está contra a aprovação do mesmo, o que fortalece ainda mais essa derrota.

O PT articulou, chamou os senadores aliados para conversas, e deve ter prometido Deus e o mundo pra eles, porém o voto é secreto, e mesmo que digam que irão votar a favor, ninguém saberá se fizerem ao contrário, e é ai que mora o perigo para o PT.

A verdade é, o povo Brasileiro não quer Fachin, e cabe ao senado decidir se irá fazer seu papel de representante do povo, ou irá abaixar a cabeça para o PT.

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/voto-da-traicao-o-fiel-da-balanca-na-indicacao-de-fachin
Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.