Venezuela nega a entrada de senadores Brasileiros, e pode ser excluída do Mercosul



Venezuela nega autorização para pouso do avião da FAB que levaria os senadores para uma visita ao país. Os representantes do Senado Brasileiro encabeçados por Aécio Neves, iriam visitar o país para representar o Brasil na manutenção da democracia na América Latina, uma vez que Maduro age cada vez mais de forma ditatorial, e inclusive já possui diversos presos políticos, o que é inadmissível dentro da democracia e da liberdade.

Todo avião da FAB deve pedir autorização prévia para pousar em um país, e essa autorização foi negada. Ronaldo Caiado entrará com um pedido para que o senado corte relações com a Venezuela e que a mesma seja excluída do Mercosul.

Enquanto os senadores que compunham a visita, disseram que ser for preciso vão até de ônibus para lá, eu acho arriscado porque sabemos que a Venezuela se tornou um país sem lei, e são aliados do PT que querem também tornar O Brasil um país sem lei, agora imagina toda a oposição do PT lá na Venezuela, é um prato feito par ao PT.

Vejam a reportagem completa:


http://oglobo.globo.com/mundo/senadores-brasileiros-dizem-que-venezuela-negou-permissao-para-aviao-da-fab-leva-los-caracas-1-16455165?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O+Globo
Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.