Câmara Aprova Emenda de Jair Bolsonaro, agora seu voto terá comprovante



Os criminosos da política Brasileira estão cada vez com mais medo de Jair Bolsonaro, vemos por exemplo Lindberg Farias, que no senado expressou sua preocupação com o crescimento da aprovação popular que Bolsonaro possui.

Sempre polêmico, propôs diversas leis que vão contra a metodologia criminosa dos atuais governantes, e por isso sempre teve dificuldade de aprova-las. Mas finalmente conseguiu aprovar uma emenda que vai ajudar muito nas próximas eleições.

Vimos as polêmicas nas últimas eleições, na duvidosa e estranha vitória de Dilma, onde  teve apuração secreta dos votos e muitas denúncias de urnas descartadas, pessoas que não votaram e tiveram votos computados, e outros que tiveram diversos votos computados no mesmo título. Porém agora todos os votos eletrônicos, também serão impressos, e colocados em uma urna, para conferência dos resultados.

Primeiro passo para uma real mudança no país. Veja mais no link abaixo:


http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/06/camara-aprova-pela-primeira-vez-emenda-de-jair-bolsonaro.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.