Nunca Antes da História do Brasil teve tantos Desempregados, 8,6 milhões




A Taxa de desemprego no Brasil nunca foi tão alta desde que começamos a contabilizar isso. É um absurdo o Partido dos Trabalhadores jogar os trabalhadores na sarjeta.

O Senador Caiado está batendo na tecla de que mudança de forma de governo ou qualquer outra coisa agora é apenas para desviar a atenção do que as Ruas Clamam, que é a saída imediata de Dilma.

O único problema é que todos na linha de sucessão estão amarrados com as investigações da Lava Jato. Sendo assim só novas eleições e com candidatos limpos, teremos realmente uma forma de tirar o Brasil da Lama.






Chegamos à marca de 8,6 milhões de desempregados, a maior desde que o Pnad foi estabelecido. Não cabe ao Senado outra coisa a não ser se debruçar na pauta imposta pela população pelo impeachment. O resto é tentativa de desviar as atenções, seja pelas arruaças criadas por MST e CUT, seja pelo factóide da nomeação de um ex-presidente para um ministério. Pontuei isso hoje em comissão do Senado
Publicado por Ronaldo Caiado em Terça, 15 de março de 2016
Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.