OAB Protocola Novo Pedido de Impeachment, e Deixa Dilma Sem Saída



A OAB protocolou novo pedido de Impeachment de Dilma, e soma-se aos outros 11 pedidos que estão sendo analisados na Câmara, porém o peso desse pedido é muito maior por se tratar da OAB, que aos 45 do segundo tempo decidiu deixar de apoiar a Ditadura Petista e ficar ao lado do povo.

No pedido da OAB inclui-se a obstrução que Dilma tentou fazer as investigações da Lava-Jato ao tentar nomear Lula para Casa Civil, conceder renúncia fiscal a Fifa na copa do Mundo e ter autorizado as pedaladas fiscais.

"A democracia está se manifestando hoje aqui a partir da presença maciça da advocacia brasileira, representada pelos presidentes de todas as OABs do Brasil, representada pelos 81 conselheiros federais da OAB, representada pelos advogados de Brasília que vieram aqui hoje, demonstrando, sim, que a instituição está absolutamente unida no que diz respeito a essa decisão", afirmou Lamachia logo após entregar o pedido de impeachmet na Câmara.

Veja a Reportagem completa e o vídeo do momento da entrega do Pedido na Câmara:

Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.