PMDB deve confirmar Hoje Ruptura com o Governo, O que Sela o Fim da Era Dilma



Hoje haverá uma reunião do diretório nacional do PMDB, onde deverá ser confirmada a ruptura com o governo atual. O PT já esperava por essa atitude e está estudando como conseguirá se salvar depois de mais essa derrota.

O Ministro do Turismo já entregou a carta de demissão, mas o PMDB ainda têm outros 6 ministérios que Dilma provavelmente irá tirar dos ex-aliados, e usar como barganha para tentar se salvar o iminente impeachment.

Cunha já tinha pessoalmente rompido com o Governo a algum tempo, e agora com apoio do partido, irá com certeza fazer acontecer a votação do Impeachment, e como tudo indica, com uma vitória arrasadora contra Dilma.


Contagem regressiva para governo Dilma, agora cabe saber se teremos uma saída boa para o Brasil, ou trocaremos "seis por meia dúzia". Na linha de sucessão todos estão envolvidos em escândalos, e dos candidatos que concorreram com Dilma, Aécio é investigado também e Marina como todos sabemos é aliada de Lula, e sua maior aposta para que o PT continue no poder mesmo que encoberto por outra legenda e liderança. 

Veja Reportagem Completa:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/pmdb-deve-confirmar-nesta-terca-feira-ruptura-com-governo.html
Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.