Se PMDB sair, PT irá barganhar ministérios por votos contra Impeachment



PMDB possui hoje 7 ministérios e diversos cargos importantes, e o PT sabe que o apoio geral de partidos está cada vez mais difícil, então vai começar a barganhar ministérios por grupos de votos, pelos cálculos que fizeram conseguem comprar com isso pelo menos 130 votos na Camara, mas precisa de 171 para se livrar, então estão articulando outro cargos importante também.

Mas eles estão indo do pressuposto que os que já estão votando a favor deles, já estão comprados, agora o que seria bem interessante seria se os que hoje votam a favor, exigirem cargos e ministérios, ai fica bem interessante pois mata a estratégia.

O mais lamentável é que os Ministérios existem para que coloquemos pessoas responsáveis e competentes, para melhor dirigir os departamentos do País, mas para o PT é só postos de retirada de dinheiro do País.


Imaginei outro dia imagine a política com voto distrital e sem partidos, que maravilha que seria.

Veja Reportagem Completa:

http://g1.globo.com/politica/blog/blog-do-camarotti/post/planalto-trabalha-com-cenario-de-desembarque-do-pmdb-e-prepara-plano-b.html?utm_source=facebook
Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.