Suíça Promete Avalanche de Dados Sobre Políticos Brasileiros


Janot, Procurador Geral da República, foi a Suíça negociar acesso a informações que ajude nas investigações entra corrupção, e voltou com uma ótima notícia.

Suíça prometeu uma avalanche de dados sobre os políticos brasileiros
Há pelo menos 800 milhões de dólares na Suíça vindo de corrupção do Brasil, cabe agora a Janot investigar, e conseguir repatriar esses valores.

Mas de que adianta repatriar, se vai cair na mão dos corruptos de novo, melhor prender primeiro todos os corruptos, depois trás da Suíça o dinheiro roubado.


Alcapone, o maior bandido da história dos EUA foi preso através da sonegação de impostos, será o que o mesmo acontecerá com o Maior Ladrão do Brasil?

Lula se prepare.

Obs.: Quem não sabe quem é o maior ladrão do Brasil abra o google e digite "Maior ladrão do Brasil", você vai descobrir.

Veja a reportagem completa sobre Janot na Suíça:

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,suica-promete-a-janot-enviar-avalanche-de-dados-sobre-politicos-brasileiros,10000022032
Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.