Dilma prejudica a Imagem do País ao Falar de "Golpe" em NY, diz senador


"É um desserviço que ela presta ao país, querendo se vitimizar e apresentando uma visão falsa da realidade institucional brasileira. Quem comete crimes tem que ser punido de acordo com as normas e procedimentos previstos na lei. O presidente que comete crime de responsabilidade tem que arcar com as consequências e a penalidade é a perda do mandato", disse o presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado.
Senador Aloysio Nunes


Dilma pretende usar sua viagem para ONU, para assinatura do Pacto de Paris, para denegrir a imagem do país, e se vitimizar, dizendo que todo processo legítimo e constitucional que ocorre no Brasil possa ser algum tipo de Golpe.

O Senador está em visita aos EUA, em encontros com autoridades Americanas, que mostraram interesse no processo de impeachment.

A posição dos EUA, afirmou o senador, é de reconhecimento de que as instituições brasileiras estão funcionando e de compromisso com a não interferência nos assuntos domésticos do país. Shannon observou, segundo o senador, "que está sendo observada a Constituição e que o Brasil tem todas as condições de resolver essas crises rapidamente".

Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.