Empresário que Denunciou Dilma e Lula, diz que Militares deveriam Intervir e Fechar o Congresso


O Empresário Auro Gorentzvaig, que denunciou os esquemas de Lula e Dilma, prestou depoimento na CPI da Petrobras e escandalizou os corruptos do congresso.

“O senhor confirma a declaração?”, perguntou o relator da CPI, deputado Luiz Sérgio (PT-RJ). “O que eu disse é que, do jeito que as coisas estão, é caso de uma intervenção militar imediata e com pedido de eleição o mais rápido possível”, disse o empresário.
O empresário que denunciou os esquemas de compras superfaturadas da Petrobras, e os esquemas que o PT e o PP tinham para utilizar da empresa para benefícios próprios. Vejam abaixo o bate-boca que deu na câmara.
Bate-boca
A declaração provocou bate-boca na CPI, com troca de ofensas entre deputados do PT e da oposição.
“Ele falou isso por causa dos índices de popularidade da presidente Lula”, ironizou o deputado Delegado Waldir (PSDB-GO).
“Não vamos admitir a defesa do regime militar nesta Casa”, rebateu o deputado Leo de Brito (PT-AC).
“Estão querendo intimidar o depoente e desviar a atenção”, reclamou a deputada Eliziane Gama (PPS-MA), autora do requerimento de convocação.

Vejam a reportagem completa:

Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.