Lamounier denuncia a Janot, compra de Votos contra Impeachment é Crime e deve ser Punido


O cientista político Lamounier, denunciou a Procuradoria-Geral da República a forma desavergonhada e desonrosa como o PT vêm usando da máquina pública para compra de votos contra o impeachment.

Segundo ele isso é um crime e já tem jurisprudência, uma vez que o mensalão já foi julgado e condenou seus praticantes, que faziam a mesma coisa, utilizar da máquina pública para compra de votos.

Veja um trecho da denúncia:


SR. PROCURADOR:
Valho-me da presente para encarecer a necessidade de uma intervenção urgente e enérgica por parte de Vossa Excelência no sentido de coibir a compra de votos de deputados federais orquestrada e conduzida pelo Sr. Luís Inácio Lula da Silva.
Praticada às escâncaras, em plena luz do dia, sem qualquer disfarce ou rebuço, a referida ação vem sendo amplamente noticiada pela imprensa de todo o país, não faltando sequer a informação do locus faciendi escolhido pelo ex-presidente: o hotel Golden Tulip, em Brasília.
Que se trata de uma prática criminosa, não há dúvida. Faz apenas três anos que o Supremo Tribunal Federal julgou a Ação Penal 470, o chamado “mensalão”, cujo objeto era exatamente o mesmo: a compra de consciências e votos de congressistas. Daquele julgamento resultou a prisão de vários integrantes da “organização criminosa” que a concebeu e perpetrou, alguns dos quais continuam detidos. Não há como ignorar que o famigerado “mensalão” aconteceu durante o período presidencial do Sr. Luís Inácio Lula da Silva...

Veja na Integra no Link Abaixo:


Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.