Polícia Federal indicia Fernando Pimentel por Corrupção e mais 3 outros crimes


Para fazer parte do PT tem que ser bandido? Porque não é possível que tantos bandidos brotem desse suposto partido, que para mim é uma organização criminosa, ou um escola de crime.

Fernando Pimentel, como muitos já suspeitavam, foi indicado pela PF por corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e tráfico de influência.

A defesa alega o seguinte:

A defesa de Fernando Pimentel esclarece que o Governador de Minas Gerais tem todo o interesse em depor, porém, nos limites da lei e com obediência à jurisprudência do Supremo Tribunal Federal. A defesa roga, ainda, seu direito a ter todas as informações sobre o processo, disponíveis antes de seu depoimento. Assim sendo, esperamos que o Ministério Público Federal (MPF) permita que o Governador exerça seu direito de ser ouvido no âmbito adequado, tal como já reconheceu a ilegalidade do indiciamento no âmbito do STJ.
Atenciosamente,
Advogado Eugênio Pacceli

Vejam a Reportagem Completa:


http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pf-indicia-fernando-pimentel-por-corrupcao
Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.