PT ameaça Senador Caiado por expor corrupção na Reforma Agrária. Viramos Ditadura?


O Senador Ronaldo Caiado sofreu ameaças de parlamentares do PT e PCdoB após questionar ministro da Reforma Agrária sobre escândalos nos assentamentos por ele concedido.

Estão querendo acusar o senador de quebra de Decoro, pois o mesmo falou a verdade na audiência pública da Comissão da Reforma Agricultura. Ele questionou o Ministro sobre o relatório do TCU que suspendeu a criação de novos assentamentos depois de identificados 578 mil irregularidades.

Os Petistas querem calar o senador, igual outras Ditaduras comunistas disfarçadas de Democracia fazem, que é o caso por exemplo da Venezuela. Porém no Brasil ainda existe democracia, e o Senador afirmou:
Essa Casa não é para abafar escândalos. Estou aqui com mandato, eleito pelo povo de Goiás para fiscalizar também. Sou veemente nas perguntas, mas sou respeitoso. Sou médico, tenho formação religiosa, familiar. Não uso o vocabulário do Lula. Sou corajoso para botar o dedo na ferida e estou à disposição para esclarecer qualquer fato ocorrido na audiência na Comissão de Agricultura. Estou aqui não é para fazer negócio na política, é para representar o povo de Goiás. Nunca fiz patrimônio com dinheiro público, não espoliei a Petrobras, nem destruí a vida de 10 milhões de pessoas que perderam seus empregos. O PT precisa parar com essa tese. Não vão me intimidar. Tenho mandato pelo voto, o ministro está lá pela vontade da presidente da República. O que não me falta é coragem”

Vamos sair em defesa do Senador.

Veja a reportagem completa:

Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.