9 em 10 Brasileiros Acreditam que Urna Eletrônica é Fraude

   Não é de hoje que o povo desconfia das urnas eletrônicas, que por uma grande coincidência está implantada na maioria dos países comunistas, e depois de implantada os mesmo nunca mais deixaram o poder. A Eleição da Dilma, onde a contagem foi a portas fechadas, e no final escondido da vista de todos, aconteceu uma grande virada onde deu-se sua vitória, foi o estopim.

   Sendo assim o povo pressionou, ao ponto da Camara ter que por em votação e ganhamos, vitória do povo, o voto teria uma versão impressa, que poderíamos ver sem tocar, e que cairia direto em uma urna, para conferência dos votos.

   Porém não foi implantado, e no fim, através de um grande circo criado pelo STF, eles mais uma vez foram contra o povo, contra a constituição e contra a decisão da Camara, e permitiram que essas eleições fosse feita de forma inconstitucional. Digo isso porque por lei as pessoas devem votar e o processo deve ser feito de forma que não gere dúvidas sobre sua veracidade, e as urnas eletrônicas geram dúvida em 91,4% da população, sendo assim eleição no Brasil se tornou uma grande piada.

   Vejam a reportagem completa no link abaixo, onde mostram os dados da pesquisa, em julho de 2018.

Fonte: https://tecnologia.uol.com.br/noticias/





Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.