ALERTA: STF ESTÁ TENTANDO IMPEDIR CANDIDATURA DE BOLSONARO


Os comunistas estão tentando manter o poder de várias maneiras, com candidatura e notícias fake, com possíveis alianças para segundo turno entre partidos que se diziam opostos (exemplo PSDB e PT), em resumo estão desesperados. Mas ainda possuem algumas cartas na manga, e a maior delas é o STF, que permite Dilma candidata ao Senado, Lula à Presidente, Aécio à Camara, mas estão trabalhando de todo jeito para impedir Bolsonaro de concorrer, porque eles sabem da realidade, sabem que a vitória seria esmagadora.

Primeiro grande movimento do STF foi impedir o voto impresso, para que com pesquisas falsas seja possível manipular os votos. Porém tudo tem um limite e com o crescimento constante de Bolsonaro, seria impossível mesmo nas não confiáveis urnas, tirar a vitória iminente do "Mito".

Por esse motivo estão planejando um novo movimento, barra a candidatura dele, pois um dia ele disse que Deputada Maria do Rosário não merecia ser violentada. Grande erro Bolsonaro, como você vai dizer para uma pessoa defensora do estupro e de estupradores que ela não merece ser estuprada, quem é você pra dizer o que ela merece? Irônico, mas real. Roubar o Brasil pode, derrubar essa grande nação no mar de lama, tudo bem, agora dizer isso é motivo de ser condenado.

Na verdade o medo deles é que Bolsonaro irá abrir a caixa preta, e quem deve vai rodar. Não existe pior ditadura do que a do Judiciário, que com o impedimento do voto impresso provou que não respeita o legislativo, e nem a constituição pois lá diz que todo poder emana do povo, e o povo exigiu, o legislativo aprovou, e o STF barrou a única forma que as pessoas teriam de ainda acreditar que no Brasil existe democracia.

Sei que muitos vão dizer, a única saída é intervenção militar. Mas deixo aqui uma pergunta:

Se o PT afunilou o Executivo, Legislativo e Judiciário, o que te faz pensar que eles esqueceriam das Forças Armadas, uma vez que quem escolhe os Generais é o Presidente?

Segue embaixo as notícias falando sobre STF X Bolsonaro.


FONTE:

https://jornalhoraextra.com.br/politica/12212-janaina-paschoal-alerta-para-possibilidade-de-impedirem-bolsonaro-de-ser-presidente/

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/08/24/interna_politica,701631/entenda-como-o-supremo-pode-barrar-a-candidatura-de-bolsonaro.shtml
Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.