Resumo do Debate de da Band



Quem perdeu tempo assim como eu assistindo o debate de ontem, provavelmente chegou a algumas conclusões que eu também cheguei, então vamos ao "Resumo da Ópera"

Alvaro Dias, começou vacilando, levou o maior tempo para se apresentar e não respondeu a pergunta. Mas estava num look "TOP", e trabalhou bem em cima do muro, trocando figurinha com Bolsonaro. Acho que eles combinaram ir pro segundo turno juntos. Detalhe, vocês repararam que ele é a cara do Jack Nicholson como Coringa? Segue a Foto pro tira Teima.



Henrique Meirelles, esse já tá mais pra lá do que pra cá né? Mas ainda sonha ficar mais rico comandando o Brasil. Já jogou de vários lados, e acha que administrar banco é igualzinho administrar país. Não sei se chega longe.

Cabo Daciolo, esse é uma mistura de Alexandre Frota, Capitão Nascimento e Edir Macedo. Falou legal, mandou no peito da galera lá, falou do Foro de São Paulo, e unificação dos países sul americanos, fato que devem estudar mais pois é real e consta e nossa constituição no artigo 4º Parágrafo Único. Mas ai veio com Nova Ordem Mundial e queimou o Filme, mas sempre tem que ter um meio doidinho pra dar graça no debate né?

Guilherme Boulos, por falar em doido. Esse cara fuma cocô com crack não é possível. Começa o discurso falando de Lula livre, cá pra nós, Lula livre? Até que Nova Ordem Mundial fica de boa né? Ai primeira pergunta, vai perguntar de uma funcionária do Bolsonaro, fala sério amigão, quer falar de política ou fazer fuxico? Vai trabalhar no programa da Márcia então. Ele é tipo pinscher, só faz barulho mais nada. Acho que a proposta dele pra economia é invadir o banco central.



Lula, esse acho que precisa se soltar mais. Ha Ha Ha, não poderia perder essa.

Geraldo Alckmin, com Lula preso, esse é o principal Bandido presente no debate. Com o mesmo BlaBlaBla de sempre, o problema é que ele não se ligou que o povo não está mais tão trouxa assim. Tudo vai ser prioridade no governo dele. Fala de saúde, diz que vai ser a primeira coisa a fazer, fala de segurança, diz que vai ser a primeira coisa a fazer, mas também, o que podemos esperar de alguém que conseguiu perder um debate pra Dilma né. Tomara que o Moro pegue ele ano que vem.

Ciro Gomes, esse sim sabe mentir com mentiras atualizadas. Falou bem do Moro, o mesmo que ele disse que iria receber na bala, não pois tudo como prioridade, dizendo que tem coisas a serem feitas primeiro. Manja de mentir porque joga vários números lá que ninguém sabe contestar, e fala com firmeza pra acharem que é verdade, aprendeu com Lula. E melhor de tudo, vai criar um Bolsa Família pra caloteiros. Seu nome está no SPC? Ciro nele.



Bolsonaro, no começo parecia nervoso, mas ao responder o Invasor de Casas Boulos, mostrou estar de boa. Tirou ele com classe, trocou figurinha com Alvaro Dias, foi de boa com o Ciro que também não o atacou, e disse tudo que quer fazer de forma clara e sem inventar o que não dá. Achei que iriam atacar mais ele por ser o primeiro, mas foi bem de boa pra ele esse debate, continuar assim está no papo. Até o MBL está falando mais bem dele.

E é isso, esse é o resumo de tudo. Alguém pode vir perguntar, mas não está esquecendo de ninguém? Mas não vou perder tempo de falar de Marina né? Não tem força nem pra falar, quanto mais força política. É um ser que aparece de 4 em 4 anos pra lembrar que os inúteis não terminaram a transposição do rio São Francisco ainda. Alguém termina isso por favor, pra ele ver que o Brasil tem bem mais problemas do que isso.

É isso ai compartilhem e ajudem nosso canal a chegar a todos.

Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.