Vamos Ajudar a Folha a Fazer Jornalismo de Verdade?




 
Chega uma hora que não da mais. Acho que vou criar umas vídeo aulas ensinando "Como Fazer Jornalismo de Verdade", e olha que nem sou formado nisso. A Folha de São Paulo, tentando denegrir a Imagem do Candidato Bolsonaro, só porque ele é contra o Comunismo que a Folha defendem, atormentou a vida de uma humilde trabalhadora que se sentiu obrigada a se demitir para parar de ser perseguida.

Se você ainda não sabe da história completa, em resumo essa Senhora trabalhava para Bolsonaro, e possui em sociedade com a irmã, uma loja de Açaí. Em suas férias e folgas ela trabalha em seu estabelecimento também. A Folha de São Paulo, foi até o local e expos a pessoa dizendo que ela era uma funcionária fantasma, por não estar na Câmara. Só que ela estava de férias, registradas e comprovada. Porém a Folha continuou perseguindo a mulher, que se sentiu forçada a pedir demissão para deixar de ter a vida invadida.

Tudo isso para quê? Para tentar inventar de alguma forma algum crime para jogar no Bolsonaro.

Ai me Pergunto, ele querem mesmo achar crime nos candidatos? Ou querem só defender o comunismo vigente?

Como já deu pra perceber que a incompetência da folha é grande, vamos ajuda-los com algumas dicas:

- Alckmin: investigado na Lava Jato e investigado na Máfia das Merendas.
- Ciro: Citado nas delações da Odebrecht recebendo propina como sendo o "Sardinha".
- Boulos: Invade propriedades privadas, e faz extorsão cobrando aluguel de prédios invadidos dos pobres sem teto.
- Lula: Esse está fácil né folha? Já está até preso, não é possível que não tenham notado esse detalhe.

Então está ai algumas dicas para a folha. Mas sabemos que não vai servir de nada, porque faz tempo que eles não querem mais fazer Jornalismo, e sim só manipular a opinião pública.

Share on Google Plus

About Cabral Arrependido

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.